02/02/2012

6

Resultado da Promoção "Qual seu número?"

Olá galera, estou aqui hoje para revelar o vencedor da promoção "Qual seu número?", fiquei super feliz com o resultado da promoção! Houve 1619 entradas, então fiquei hiper mega power feliz! \ô/ 
Vocês são demais! 
Provavelmente vocês já pularam para o resultado, mas eu tenho que falar rsrs'
Obrigada pela participação de todos! *-*
E a quem devemos parabenizar?



.
.
.



 Parabéns Déborah!
Você tem 48 horas para responder o e-mail que irei te enviar!
 Obrigada pela participação de todos :) Sério, vocês foram incríveis *-* Fiquei realmente feliz com o resultado! 
E fiquem ligados que amanhã eu vou soltar uma nova promoção! 

6 comentários:

  1. Parabéens à vencedora! Não foi a minha vez, mas tudo bem.. auehauheuahe

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi novamente! kkkk
    Parabéns Déborah ;)

    ResponderExcluir
  3. Que pena que eu não ganhei.... Mas tudo bem, quem sabe na próxima, não é mesmo?
    Parabéns Déborah, tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU GANHEI!!!
    AAAAAAAAAA Q FELIZ Q EU ESTOU!!!
    Obrigada gente, mesmo. já vou responder ao e-mail!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii. Não participei da promo. Ainda não conhecia esse blog, mas participarei das próximas.
    Parabéns à ganhadora. :)

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...